terça-feira, 18 de setembro de 2012

Desafio aceito 17 - Latino x Cauê Moura



Por favor né? Que ridícula essa briguinha... "Aiin, não puxa o meu cabelo, vai quebrar a minha unha!"

Entre os dois, acho que eu prefiro uma privada, porque os dois são bem nojentinhos, e além de tudo, agora pra chamar atenção, além das músicas ruins e das críticas bregas, um tem que ficar alfinetando o outro, que nem duas criancinhas que praticam e sofrem Bullyng na escola. É, porque nenhum dos dois é famoso e bom o suficiente para levar na esportiva... Foi o Cauê que começou? Pois bem. Se o Latino fosse um cara um pouco equilibrado, um pouquinho melhor, conseguiria reverter a situação e responder com classe, ou, simplesmente ignorar. Apesar de eu concordar com algumas palavras do Cauê.

O Cauê está tentando chamar atenção, enquanto fazendo isso, ele está mesmo chamando atenção, mas para o Latino, pois até então, eu nem tinha escutado falar desse novo Hit também brega e copiado do Latino, e quem me fez conhecê-lo? O Cauê Moura... Sinceramente, era mais fácil os dois fazerem um pacto e aparecerem juntos, dizendo que foi bom negociar um com o outro em prol da fama!

Latino pega mulher? Claro que pega. Dinheiro conquista tudo. Se um dia o Cauê estiver na televisão, irá pegar tantas ou mais quanto ele.

Se eu fosse escolher um dos dois? Já disse, preferia uma privada.

Enquanto estão por ai dando atenção pra essas coisas idiotas, há tantas coisas que precisavam ser olhadas. Povo ignorante. Além de não darem a menor atenção pra quem realmente tem talento hoje e não fica tentando promover sua imagem com tanta coisa medonha.

Um comentário:

  1. "Pegar" mulher, sério essa é a coisa eu achava retardada desde que eu era guri!

    O pior que essa porra virou meta dessa criançada retardada de hoje em dia e o que deveria ser uma idade de descoberta virou simplesmente um BORDEL.

    Sei que parece papo de véio, mas "sou" um "headbanger" (nossa, tanto tempo q não usava porra de rótulos... Outra merda de guri retardado, mas vamos lá, vamos se enquadrar em caixinhas pra facilitar) nem tão velho assim e porra, na minha época não era essa merda!

    Agora entendo os "véio" falando que eu pensava merda quando guri e que a cabeça de minha geração era uma merda foda, nossa como é bizarro ver a história se repetindo e vendo que os "véio" puto estavam todos CERTOS!

    ResponderExcluir