segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vida e Estrela


19 de Setembro de 2012

E há tantas coisas nessa vida que ainda não vimos... Há tantos lugares, e livros, e músicas e pessoas... Vamos ficando loucos em busca do conhecimento, em busca desta sede de saber de tudo um pouco, de conhecer, de sentir, pois há sensações também... Várias sensações das quais algumas, jamais experimentamos e talvez nem experimentaremos. Quanto será que dá pra se viver? Será que vivemos ao menos 5

 ou 10% do que pode - se viver? A vida deve ser como o pensamento... Quanto dá pra se pensar? Até onde podemos chegar? Onde o nosso pensamento alcança?
Há tanta informação o tempo todo. Nunca para. Não conhecemos todas, assim com não conhecemos nada da vida. Um sábio é sábio mais por suas experiências, pelo o que se viveu. A vida é um ponto na imensidão do Universo. Eu poderia compará-la a uma estrela para ficar bonito, mas ela é bem menor, bem mais frágil e muito maior que isso ao mesmo tempo. Eu posso até parecer um pouco contraditória, mas a vida também é: Um dia é vida, no outro é morte, mas será que isso é mesmo o oposto? E se de repente Morte for o nome para a vida além dessa vida? Não virariam sinônimos? Pois bem. Vida e Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário